Você está aqui: Página Inicial > Ingresso > Exame de Seleção e Vestibular

Exame de Seleção e Vestibular

por comunicacao.betim publicado 22/04/2016 00h57, última modificação 25/04/2018 11h28

O IFMG-Campus Betim oferece cursos técnicos integrados ao ensino médio e cursos superiores.

Os cursos técnicos integrados ao ensino médio são direcionados para estudantes egressos do ensino fundamental (9º ano). A seleção é realizada anualmente no segundo semestre. Ou seja, o estudante realiza a prova no fim do 9º ano e, caso aprovado, ingressará no ano seguinte em um curso técnico integrado ao ensino médio.  Atualmente essa é a única modalidade de curso técnico oferecida no Campus Betim.

Quer se preparar para o processo seletivo? Acesse as provas antigas aqui.

Já nos cursos superiores, a seleção é via SISu - Sistema de Seleção Unificada e também por processo seletivo próprio, que utiliza a nota do Enem.

Para saber mais, acesse o site.

Conheça mais sobre o IFMG: