Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Agenda do reitor

Agenda do reitor

Reitor disponibiliza agenda até o fim do ano

publicado: 18/05/2016 11h55 última modificação: 14/03/2017 14h56

Com o intuito de promover transparência aos compromissos e às ações promovidas pela gestão, o Gabinete disponibiliza a Agenda do Reitor bem como o Calendário de Reuniões para o período de fevereiro a dezembro de 2017.

Por meio dos documentos, é possível ter acesso aos compromissos fixos, já previamente agendados, entre o reitor, conselhos, colegiados além das visitas aos campi. As as reuniões rotineiras, realizadas pelo reitor com representantes das comunidades interna (estudantes e servidores do IFMG) e externa (público em geral) não estão registradas.

Sobre os agendamentos de reuniões, o reitor do IFMG, Kléber Gonçalves Glória, explica que “diante da complexidade da agenda, solicitamos a compreensão de todos, auxiliando no sentido de entender a importância de se agendar com antecedência, a fim de que haja mais organização das atividades”, destaca.

Acesse aqui a agenda do reitor.

E o Calendário de Reuniões para 2017