Você está aqui: Página Inicial > Ensino > Serviços secretaria > Solicitações Gerais aos Coordenadores dos Cursos Superiores

Solicitações Gerais aos Coordenadores dos Cursos Superiores

por vivian.andaki publicado 04/06/2020 09h45, última modificação 09/05/2022 16h23

As demandas apresentadas neste canal são respondidas diretamente pelas Coordenações de Curso. Em caso de dúvidas entre em contato pelo eng.mecanica.betim@ifmg.edu.br ou eng.automacao.betim@ifmg.edu.br.

Os alunos dos cursos de graduação poderão utilizar este formulário para solicitações em geral, como pedidos de informações, apresentação de recurso sobre decisão de órgão colegiado, entre outros, diretamente aos coordenadores dos cursos.

Envio de solicitação à coordenação do curso de Engenharia Mecânica: CLIQUE AQUI.

Envio de solicitação à coordenação do curso de Engenharia de Controle e Automação: CLIQUE AQUI.