Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Congonhas participa da Feira de Carreira da Vale
conteúdo

Notícias

Campus Congonhas participa da Feira de Carreira da Vale

publicado: 04/09/2018 20h04, última modificação: 04/09/2018 20h04

O IFMG Campus Congonhas participou da Feira de Carreira da Vale – Mina de Fábrica que aconteceu nesta quinta-feira, dia 30 de agosto, na Mina de Fábrica. O objetivo do evento é incentivar os empregados da empresa a serem protagonistas de suas carreiras e buscarem seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Participou do evento, a servidora Ana Paula Batista que aproveitou a ocasião para apresentar o Campus Congonhas e os cursos oferecidos pela instituição: Técnicos Integrados e Subsequentes em Edificações, Mecânica e Mineração e Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física (Licenciatura) e Letras – Habilitação Inglês/Português (Licenciatura).

Para ela, “esta foi uma oportunidade importante para que os profissionais que atuam na região pudessem saber mais sobre o IFMG e as opções de cursos oferecidos, buscando se capacitar, ampliar suas possibilidades de atuação no mercado e aprimorando suas carreiras profissionais”. Também participou do evento, o Campus Conselheiro Lafaiete.