Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Congonhas realiza Startup Weekend
conteúdo

Notícias

Congonhas realiza Startup Weekend

publicado: 25/04/2019 15h38, última modificação: 25/04/2019 15h38

Entre os dias 3, 4 e 5 de maio, o Startup Weekend, evento que acontece em vários lugares do mundo e tem como objetivo testar e validar modelos de negócios de startups. Na ocasião, os participantes poderão compartilhar suas ideias, validá-las e criar um modelo de negócios.

O Startup Weekend tem a intenção de fomentar o empreendedorismo e inovação por onde passa, fornecer mentorias e ferramentas para ideias serem desenvolvidas e surgirem novos negócios, além de proporcionar um ambiente de networking muito qualificado. 

Por que em Congonhas? Para além da mineração, o município tem buscado novas soluções de inovação tecnológica e desenvolvimento econômico. 

Para se inscrever, as categorias são: desenvolvedor (para pessoas que sabem programar na internet, linguagens PHP, Ruby, C, C#, C++, .NET, Java, JavaScript); desginr (para pessoas que sabem ilustrar com Photoshop, Illustrator, InDesign, Corel) e negócios (outros profissionais e perfis que não se enquadram nas demais descrições). 

A maratona com 54 horas é cercada por um time de organizadores voluntários e mentores, que termina com a apresentação dos pitches para uma banca de jurados e a escolha dos melhores projetos. Clique aqui e se inscreva! 

 

registrado em: