Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estágio em Comunicação no IFMG Campus Congonhas

Estágio em Comunicação no IFMG Campus Congonhas

publicado: 03/09/2019 16h02, última modificação: 03/09/2019 16h02

Estão abertas até 9 de setembro, as inscrições para o processo seletivo de estágio para atuar no setor de Comunicação do IFMG Campus Congonhas. O processo seletivo é composto por análise de currículo (etapa eliminatória) e entrevista e atividade prática (ambas etapas classificatórias).

Podem se candidatar alunos dos cursos de Letras (Licenciatura) ou Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, respectivamente, a partir do 2º e do 4º período, e ainda alunos dos cursos de Comunicação Integrada ou Jornalismo ou Relações Públicas matriculado a partir do 3º período.

A bolsa de estágio tem valor de R$ 520,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia. O estágio tem duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. Para mais informações ou para se inscrever, clique aqui.

Edital 011/2019 – Processo Seletivo - Estágio Comunicação (formato .pdf, tamanho 245 KB)