Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para estágio no IFMG Campus Congonhas

Inscrições abertas para estágio no IFMG Campus Congonhas

publicado: 14/02/2019 15h04, última modificação: 22/02/2019 14h16

O IFMG Campus Congonhas está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio com vagas destinadas aos setores de Compras e Licitações, Contratos, Gestão de Pessoas e Núcleo de Práticas Integradas de Ensino, Pesquisa e Extensão/ Departamento de Engenharia de Produção.

Vagas Setor Formação Mínima Exigida Etapas Processo Seletivo Inscrições
01 Compras e Licitações Estudante do Curso de Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, matriculado a partir do 5º período. Análise de currículo (etapa de caráter eliminatória), além de entrevista e análise de Histórico Escolar (etapas de caráter classificatórias). Até 20/02/2019.
01 Contratos Estudante do Curso de Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas, matriculado a partir do 3º período. Análise de currículo (etapa de caráter eliminatória) e entrevista (etapa de caráter classificatória). Até 25/02/2019.
01 Gestão de Pessoas Estudante do Curso de Administração; Administração Pública; Engenharia de Produção ou Cursos Superiores Tecnólogos em Recursos Humanos/ Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Processos Gerenciais e Secretariado matriculados a partir do 2º período. Análise de currículo (etapa de caráter eliminatória), além de entrevista e prova prática (etapas de caráter classificatórias). Até 21/02/2019.
01 Núcleo de Práticas Integradas de Ensino, Pesquisa e Extensão/ Departamento de Engenharia de Produção Estudante do Curso de Engenharia de Produção ou Administração. Análise de currículo (etapa de caráter eliminatória) e entrevista (etapa de caráter classificatória). Até 25/02/2019.

A bolsa de estágio tem valor de R$ 520,00 para o nível superior, além de auxílio transporte e seguro contra acidentes pessoais. O estágio terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos. As inscrições serão realizadas exclusivamente no site www.ifmg.edu.br na aba “Concursos”, sendo que os documentos necessários deverão ser enviados para o e-mail concursos.congonhas@ifmg.edu.br.

Edital 002/2019 - Processo Seletivo Estagiário - Gestão de Pessoas

Edital 003/2019 - Processo Seletivo Estagiário - Compras e Licitações