Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Transferência Interna e Externa e Obtenção de Novo Título para o 2º semestre de 2019

publicado: 03/06/2019 15h42, última modificação: 03/06/2019 15h42

Estarão abertas, de 5 a 7 de Junho de 2019, as inscrições para o processo seletivo simplificado de Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título dos cursos de graduação do IFMG Campus Congonhas.

A transferência interna é destinada aos alunos regularmente matriculados em curso do IFMG Campus Congonhas que desejam transferir-se para outro curso no próprio campus. Já a Transferência Externa atende aos alunos de cursos autorizados ou reconhecidos, oriundos de outros campi e de outras instituições de ensino (nacionais ou estrangeiras), mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do Campus Congonhas. E a Obtenção de Novo Título é a possibilidade do diplomado em um curso superior ingressar em um novo curso de graduação oferecido pelo Campus Congonhas.

As inscrições deverão ser realizadas na Secretaria de Ensino do Campus Congonhas de 08h00 às 20h00. O preenchimento das vagas obedecerá à seguinte ordem de prioridade: candidatos à Transferência Interna, à Transferência Externa e à Obtenção de Novo Título.

Confira abaixo a disponibilidade de vagas:

Curso Vagas Período Horário
Licenciatura em Física 07 2º Período Noturno
Licenciatura em Física 10 4º Período Noturno
Bacharelado em Engenharia Mecânica 05 3º Período Vespertino
Bacharelado em Engenharia Mecânica 09 5º Período Vespertino
Bacharelado em Engenharia de Produção 04 2º Período Noturno
Bacharelado em Engenharia de Produção 02 4º Período Noturno

Edital 002/2019 - Processo Seletivo Simplificado Transferências e Obtenção de Novo Título (formato.pdf, tamanho 1058KB)

registrado em: