Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Campus Congonhas publica Edital de Fluxo Contínuo 2020 para o desenvolvimento do Programa Institucional à Pesquisa

publicado: 07/07/2020 10h33, última modificação: 07/07/2020 10h33

A Gerência de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (GPIPG) do IFMG Campus Congonhas torna público o Edital nº 03/2020 que dispõe sobre o Fluxo Contínuo de Projetos de Pesquisa e Inovação do Instituto, sem fomento financeiro.

O presente edital tem como objetivo cadastrar e registrar os projetos de pesquisa e inovação a serem executados no âmbito do IFMG Campus Congonhas, institucionalizando-os. Incluem-se aqui, os projetos de pesquisa acadêmica que fazem parte do quadro do IFMG Campus Congonhas. Além de contribuir para a formação de recursos humanos dedicados ao fortalecimento da capacidade inovadora

Podem participar do Edital de Fluxo Contínuo 2020 professores e/ou técnico-administrativos com formação acadêmica de nível superior que fazem parte do quadro do IFMG Campus Congonhas. Bem como docentes temporários, visitantes ou substitutos, desde que o tempo de execução do Projeto de Pesquisa seja inferior em um mês ao tempo do fim do contrato de trabalho.

O citado edital terá vigência da data de sua publicação até um ano desta, podendo ser prorrogado por igual período. O projeto de pesquisa que vier a ser desenvolvido nos anos de 2020 e 2021 deverá ser obrigatoriamente cadastrado pelo seu coordenador diretamente no SUAP, devendo conter o formulário do plano de trabalho simplificado do aluno envolvido, roteiro para elaboração do projeto de pesquisa seguindo a plataforma SUAP e ainda declaração do coordenador do projeto de que o desenvolvimento da pesquisa poderá ocorrer sem fomento financeiro econômico.

Edital 03/2020 - Fluxo Contínuo de 2020 para o desenvolvimento do Programa Institucional à Pesquisa no Campus Congonhas (formato.pdf, tamanho 145 KB)

Anexo I – Formulário do plano de trabalho simplificado do aluno envolvido (formato.doc, tamanho 36,6 KB)

Anexo II - Roteiro para elaboração do projeto de pesquisa seguindo a plataforma SUAP (formato.doc, tamanho 2,03 KB)

registrado em: