Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Alvorada seleciona servidores do IFMG para atuarem na iniciativa
conteúdo

Notícias

Projeto Alvorada seleciona servidores do IFMG para atuarem na iniciativa

publicado: 16/07/2020 10h00, última modificação: 16/07/2020 10h00

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes e de coordenador de estágio do Projeto Alvorada.  A participação na seleção e no projeto é restrita a servidores ativos do IFMG com disponibilidade de carga horária para atuar de forma presencial quando essa modalidade de trabalho for possível.  Os servidores selecionados integrarão a equipe de trabalho como bolsistas no curso de Formação Inicial e Continuada de Eletricista de Instalações Elétricas Prediais, desenvolvendo as ações vinculadas ao projeto.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas no período de 03 a 20 de julho pelo email projetoalvorada@ifmg.edu.br.  O Projeto Alvorada é um projeto de extensão desenvolvido em parceria com várias instituições públicas e tem como principais objetivos a inclusão social e produtiva de pessoas egressas do sistema prisional. É executado através da articulação de uma rede de instituições com trajetórias nas áreas da educação, trabalho, justiça, direito e políticas penais, integrando esforços para promover oportunidades de inclusão social e inserção no mercado de trabalho a pessoas egressas do sistema prisional. Ele será desenvolvido no campus avançado Conselheiro Lafaiete do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG).

Clique aqui para acessar o edital de seleção.

Fonte: Assessoria de Comunicação Campus Conselheiro Lafaiete

registrado em: