Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais ou Responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados

Reunião de pais ou Responsáveis dos alunos dos Cursos Técnicos Integrados

publicado: 16/03/2022 13h08, última modificação: 17/03/2022 07h49

O IFMG Campus Congonhas realizará entre os dias 22 a 23 de março a reunião com os pais ou responsáveis dos alunos dos primeiros anos dos cursos técnicos integrados, ingressantes do primeiro semestre letivo de 2022.

A reunião será realizada presencialmente no IFMG Campus Congonhas, e este momento será específico para pais/mães e/ou responsáveis dos alunos. Já Os/as estudantes receberão as orientações na sala de aula quando iniciar o ano letivo.

A reunião com pais ou responsáveis tem o objetivo de promover uma interação entre família e a escola, momento no qual serão apresentadas informações relevantes às práticas pedagógicas, que perpassam pelo cotidiano dos estudantes na instituição. Tais como, alimentação, processo avaliativo, calendário escolar, e outras informações  importantes referentes ao Campus.

Devido a necessidade de se manter o distanciamento e seguir os protocolos sanitários o Campus Congonhas solicita que esteja presente um representante por aluno/a matriculado/a.

Confira o cronograma das reuniões:

Turma Data Local e horário
1º ano Integrado Edificações 22/03 (terça-feira) Sala 501 – 18:30h