Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Bajaço abre seleção para alunos de graduação

Projeto Bajaço abre seleção para alunos de graduação

publicado: 11/04/2019 16h34, última modificação: 11/04/2019 17h16

Estão abertas, até o dia 19 de abril, as inscrições para o Processo Seletivo do Bajaço, projeto desenvolvido no IFMG Campus Congonhas, que está desenvolvendo um protótipo de veículo off road – do projeto mecânico à construção – para participar de competições.

A equipe Bajaço é composta por alunos de graduação da instituição, sendo que o veículo é projetado e construído aplicando e ampliando os conhecimentos obtidos em sala de aula. Concluído o projeto mecânico, o veículo será construído de acordo com as regras da Competição BAJA-SAE.

O processo seletivo conta com uma vaga para o setor administrativo e uma vaga para o setor técnico. Além de obter créditos para comprovação de horas complementares, o Bajaço os integrantes da equipe terão a possibilidade de desenvolver atividades práticas de engenharia, publicar artigos e acompanhar as competições regionais, nacionais e eventos.

Para participar, é necessário estar devidamente matriculado no curso de Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou Física e possuir disponibilidade para cumprimento de 15 horas semanais. Também é preciso ter conhecimento geral do regulamento da competição nacional BAJA-SAE disponível aqui.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: bajaco.gestaodepessoas@gmail.com com nome completo, curso, período, horários disponíveis, setor desejado (apenas uma opção) e uma breve descrição pessoal. Os candidatos pré-selecionados serão contatados pelo mesmo endereço de e-mail ao qual foi submetido a inscrição e convocados para uma entrevista.

. . . . . .

registrado em: