Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado preliminar da seleção da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações
conteúdo

Notícias

Resultado preliminar da seleção da Pós-Graduação em Gestão de Projetos e Operações

publicado: 01/07/2019 21h31, última modificação: 01/07/2019 21h36

Confira o resultado preliminar da seleção do curso de Pós-graduação lato sensu, gratuita, em Gestão de Projeto e Operações oferecido pelo IFMG Campus Congonhas. Com início em agosto, as aulas serão realizadas, quinzenalmente, no Campus Congonhas às sextas-feiras, de 18h50 às 22h30, e aos sábados, de 8h00 às 17h00. Ao todo, são ofertadas 25 vagas. 

O curso é destinado a profissionais com formação superior em Engenharia, Ciências Sociais Aplicadas ou Ciências Exatas e da Terra que queiram se capacitar e ampliar as possibilidades para a carreira e áreas de atuação. O curso será ofertado presencialmente, com carga horária total de 390 horas, incluindo o cumprimento das disciplinas e a defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). 

Além de aprender a gerenciar projetos e operações com eficácia e eficiência, o curso oferece acesso a práticas e tendências que poderão ser aplicadas do dia a dia e um ambiente de trocas de práticas e experiências. Visa também o desenvolvimento de competências gerenciais como liderança e trabalho em equipe e ampliação de networking.

Edital 001/2019 - Resultado Processo Seletivo Pós-Graduação Especialização em Gestão de Projetos e Operações (formato .pdf, tamanho 445 KB)

Edital 001/2019 - Processo Seletivo Pós-Graduação Especialização em Gestão de Projetos e Operações (formato .pdf, tamanho 676 KB)