Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado das Eleições para Comissão Eleitoral no Campus Congonhas

Resultado das Eleições para Comissão Eleitoral no Campus Congonhas

publicado: 30/04/2019 11h42, última modificação: 10/05/2019 08h17

Confira o resultado da eleição dos membros Técnico-Administrativos que irão compor, juntamente com discentes e docentes, a Comissão Eleitoral, responsável pela organização do processo de consulta para escolha de diretor geral do Campus Congonhas nos próximos quatro anos.

No Campus Congonhas, houve eleição somente para os membros Técnico-Administrativos, uma vez que as candidaturas homologadas nos demais segmentos não preencheram o número previsto de membros titulares. Ao todo, foram três candidaturas de discentes e duas candidaturas de docentes homologadas que, automaticamente, farão parte da Comissão Eleitoral do campus.

Comissão Eleitoral do Campus Congonhas

Discente

Dryelle Rodrigues de Freitas

Felipe Silva Morais

Vinícius Henrique da Cunha Nazaré

Cássio Luiz Vidigal

Maurício Sá Santos Diniz

Técnico-Administrativo Eleitos

Adriana Rosária Freitas Souza

Leonardo de Souza Cimino

Talitha Araújo Santos

As Comissões Eleitorais de cada campus são constituídas por nove membros, sendo três docentes, três técnicos administrativos e três discentes. Já a Comissão Eleitoral da Reitoria será composta por três servidores técnico-administrativos e um membro representante de cada Comissão Eleitoral local.

A Comissão Especial que conduz o processo de composição da Comissão Eleitoral é composta pelos servidores Artur Caron, Diego de Araújo e Kassiane Medeiros. Os membros, preferencialmente escolhidos entre os membros do Conselho Acadêmico, foram indicados pela Direção Geral de cada campus.

Resultado Eleição Comissão Eleitoral (formato .pdf, tamanho 3,15 MB)

. . . . . .

registrado em: