Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado do Processo Seletivo da Empresa Junior do Campus Congonhas

Resultado do Processo Seletivo da Empresa Junior do Campus Congonhas

publicado: 11/04/2019 15h21, última modificação: 11/04/2019 16h16

Confira o resultado do Processo Seletivo da SCOUPE, empresa júnior que reúne alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção do IFMG Campus Congonhas. Para o 1º semestre de 2019, as vagas eram destinadas aos departamentos de Assuntos Internos, Engenharia, Marketing & Vendas e PMO.

Além de obter créditos de atividade extracurricular, a empresa junior proporciona aos seus integrantes a aplicação prática dos conhecimentos obtidos durante a graduação; o incentivo à capacidade empreendedora do aluno; a prestação de consultorias e proposição de soluções a problemas nas áreas de atuação.

Constituída em 2017, a Scoupe Consultoria Jr é uma empresa sem fins lucrativos que visa contribuir para o desenvolvimento sustentável da região do Alto Paraopeba, por meio da realização de projetos e serviços de alta qualidade e baixo custo, com foco principal em micro e pequenas empresas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com um membro da SCOUPE, pelas redes sociais ou pelo e-mail assuntosinternos@scoupe.com.br.

Resultado Processo Seletivo da SCOUPE - 1o semestre de 2019

. . . . . .