Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião Geral abordará questões importantes para os próximos anos do Campus Congonhas

publicado: 14/03/2019 15h17, última modificação: 14/03/2019 15h49

No dia 20 de março, às 14 horas, será realizada uma Reunião Geral para discutir questões importantes para os próximos anos do Campus Congonhas. A ação é parte do processo de construção do nosso Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), documento que norteará as decisões estratégicas de 2019 a 2023.

Nesta etapa, é preciso definir, para Campus Congonhas, quais são os novos cursos a serem ofertados no período, a infraestrutura necessária para estes novos cursos e a para a ampliação dos demais. A reunião acontece no Auditório e reunirá alunos e servidores da instituição.

Na ocasião, também serão discutidos dados da região sobre economia e mercado de trabalho. Serão apresentadas ainda uma simulação de previsão orçamentária com os cursos, que poderão subsidiar a decisão em relação aos cursos a serem planejados, e informações com a previsão de orçamento para o Campus Congonhas para os próximos anos com base nas matrículas de alunos.