Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Sugestão de Matrícula dos Cursos Superiores
conteúdo

Notícias

Sugestão de Matrícula dos Cursos Superiores

publicado: 16/07/2019 00h58, última modificação: 16/07/2019 09h48

O portal Meu IFMG estará liberado a partir desta quarta-feira dia 17 de julho até às 12 horas do dia 19 de julho, para a realização da sugestão de matrícula do 2º semestre de 2019, destinada aos alunos que estão cursando a partir do  período dos cursos superiores (Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Física e Letras).

Todos os alunos veteranos devem acessar o Meu IFMG, sendo que tanto a sugestão quanto o ajuste de matrícula serão feitas exclusivamente via portal. Os ajustes da sugestão de matrícula devem ser realizados das 15 horas do dia 19 de julho até as 12 horas do dia 22 de julho, sendo que o resultado das sugestões de matrícula será divulgada no mesmo dia. 

Os alunos que tenham quaisquer pendências na Biblioteca devem regularizar sua situação, pois, nestes casos, o sistema bloqueia o acesso. Já os alunos que não solicitaram a renovação de matrícula via portal, devem procurar a Secretaria de Ensino para regularizar a sua situação antes do término do período de sugestão de matrícula para que não percam a prioridade. 

registrado em: