Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2019 > IV Semana C&T: aprendizado prático com criatividade

IV Semana C&T: aprendizado prático com criatividade

publicado: 01/11/2019 14h59, última modificação: 01/11/2019 14h59

Na última semana, de 21 a 25 de Outubro, o IFMG-CL realizou IV Semana de Ciência e Tecnologia. Foi uma semana dedicada à exposição dos 21 projetos desenvolvidos pelos alunos dos cursos integrados e subsequentes sob orientação de seus respectivos professores.

Empenho e criatividade são as duas palavras que resumem os trabalhos apresentados pelos alunos durante o evento. A partir do tema central da Semana C&T, bioeconomia, discentes e docentes se envolveram desde agosto no estudo e desenvolvimento de projetos de áreas diversas.

A amostra envolveu toda comunidade interna e alunos de outras escolas do município de Conselheiro Lafaiete. Além das exposições, foram ofertadas também palestras e minicursos que fizeram dessa semana um momento de grande aprendizado.