Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2019 > Reitor do IFMG tem nomeação publicada no DOU

Reitor do IFMG tem nomeação publicada no DOU

publicado: 23/09/2019 16h59, última modificação: 23/09/2019 16h59

Foi publicado na última quarta-feira, 18 de setembro de 2019, no Diário Oficial da União, o decreto da Presidência da República que reconduz ao cargo, pelos próximos quatro anos, o professor Kléber Gonçalves Glória, atual reitor. Docente do Campus São João Evangelista, ele foi reeleito em junho, quando um processo de consulta à comunidade acadêmica escolheu também os diretores-gerais de 12 dos 18 campi do Instituto.

A cerimônia de posse, agendada pelo Ministério da Educação, foi realizada nesta segunda, dia 23, em Brasília. Kléber Glória segue dando andamento a algumas ações já planejadas para a continuidade da gestão, como a nomeação dos diretores-gerais eleitos, também prevista para segunda-feira. Na sequência, o dirigente começa a colocar em prática as mudanças propostas para a nova gestão.

Leia mais sobre a nomeação do reitor em https://www2.ifmg.edu.br/portal/noticias/reitor-do-ifmg-tem-nomeacao-publicada-no-dou