Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2019 > Vem aí a IV Semana C&T! Inscreva-se!

Vem aí a IV Semana C&T! Inscreva-se!

publicado: 10/10/2019 09h10, última modificação: 20/10/2019 18h54

Vem aí a IV Semana C&T do IFMG- Conselheiro Lafaiete, que tem como tema “Diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. O evento acontecerá do dia 21 a 24 de outubro e oferecerá a toda a comunidade do IFMG  e do município atividades diversas, como oficinas, palestras e exposição dos trabalhos e projetos desenvolvidos pelos estudantes do campus.

As inscrições, que se encerram no dia 16/10/19, podem ser feitas em https://www.even3.com.br/cienciaifmglafaiete2019/ e são exclusivas para os interessados oficinas ofertadas. Para visitação e participação nas demais atividades não é necessário inscrever-se. Solicita-se apenas que as escolas do município interessadas em trazer seus alunos ao evento comuniquem pelo telefone 37624908 sua vinda para que a comissão de apoio ao evento possa recebê-los no campus.

Confira a programação do evento e participe!