Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2018 > Edital de fomento aos projetos e programas de extensão do nosso campus.

Edital de fomento aos projetos e programas de extensão do nosso campus.

publicado: 06/07/2018 13h02, última modificação: 06/07/2018 13h02
A coordenação de extensão e apoio ao educando torna público o edital de fomento aos projetos e programas de extensão do nosso campus. Ele se destina a todos (docentes, técnicos, alunos, comunidade externa).
Fruto de muito trabalho, o documento foi construído para disponibilizar quase todo o recurso do setor a toda a comunidade, que poderá propor ações (projetos ou programas) e apresentar o que julgar ser necessário ao desenvolvimento de cada ação, tanto número de bolsistas quanto pagamento de serviço de terceiros ou aquisição de material de consumo.
Por meio desse edital, membros da comunidade externa ao campus também poderão se articular com qualquer servidor e submeter propostas. Os alunos também podem fazer o mesmo.
Esperamos que toda a comunidade (interna e externa) apresente suas propostas.
Seguem o documento e os formulários/anexos necessários para a inscrição em formato word para facilitar os trabalhos.
Clique sobre os links abaixo para acessá-los: