Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2018 > Suspensão das atividades no campus

Suspensão das atividades no campus

publicado: 24/05/2018 13h02, última modificação: 24/05/2018 13h02

Devido às greves que estão ocorrendo por todo Brasil em função da alta do preço dos combustíveis, o que tem dificultado a logística do transporte, o IFMG campus Avançado Conselheiro Lafaiete comunica que as aulas estarão suspensas a partir das 13:00 horas e o expediente administrativo a partir das 17:00 horas de hoje, dia 24 de maio, até sexta-feira, dia 25 de maio de 2018.

Com o avanço dos protestos e da paralisação dos caminhoneiros, diversas empresas de transporte da região de Conselheiro Lafaiete já anunciaram a redução e/ou interrupção dos serviços, inclusive a maioria das cidades da referida região apresentam esgotamento dos estoques de combustíveis. O transporte realizado pelas vans e ônibus dentro de Conselheiro Lafaiete e cidades vizinhas não conseguirão atender aos alunos do nosso campus, tanto pela falta de combustíveis quanto pela segurança dos alunos, já que os bloqueios nas estradas comprometem os trajetos. Posteriormente outra nota será emitida e publicada em nosso site, informando se as aulas serão retomadas na segunda-feira ou permanecerão suspensas.

Acesse o comunicado oficial  clicando aqui.