Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2017 > Abertas as inscrições para o programa de estágio do 2º semestre de 2017 da CSN Mineração.

publicado: 23/05/2017 10h23, última modificação: 23/05/2017 10h23

Informamos que  a partir de hoje, estão abertas as inscrições para o programa de estágio do 2º semestre de 2017 da CSN Mineração.

Além da oportunidade de atuar numa das maiores empresas do país, o estudante poderá ter contato com o dia a dia da profissão escolhida. O programa é direcionado a estudantes cursando o penúltimo ou o último ano dos níveis técnico e superior.

ESTAGIÁRIO NÍVEL TÉCNICO

Requisitos:

- Formação técnica em andamento: Técnico em Administração, Segurança do Trabalho, Enfermagem, Elétrica, Eletrônica, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Mecânica, Metalurgia, Mineração e Química.

-  Estudantes cursando o último ano do curso.

ESTAGIÁRIO NÍVEL SUPERIOR

Requisitos:

- Formação superior em andamento: Administração, Direito, Engenharias (Civil, Elétrica, Mecânica, Mecatrônica, Minas,  Geológica, Química, Produção), Geologia e Nutrição.

-  Estudantes cursando o penúltimo ou último ano do curso.

Observação: Caso o seu curso / instituição de ensino não apareça na lista, selecionar a opção "outros" e digitar o nome em letra maiúscula e sem acentos.

Pré-requisitos para ambos os níveis Técnico ou Superior

- Conhecimento básico de informática (Pacote Office);

- Disponibilidade para estagiar nos turnos manhã ou tarde.

Etapas de Seleção

- Inscrições on-line: até 29/5/2017;

- Provas on-line: até 29/5/2017: teste de Língua Portuguesa e Raciocínio Lógico;

- Análise e triagem de currículos conforme pré-requisitos;

- Entrevistas com RH e gestores;

- Avaliação médica.

Remuneração e Benefícios

- Bolsa compatível com o mercado;

- Alimentação;

- Uniforme;

- Transporte;

- Seguro de acidentes pessoais;

- Plano de Saúde.

- Local do estágio: Congonhas (CSN Mineração – Unidades Casa de Pedra e Pires)

Observação: os candidatos deverão acompanhar as informações do processo seletivo através do e-mail cadastrado no site: www.vagas.com.br

folder de divulgação do programa de Estágio CSN. aqui