Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2020 > Abertas as inscrições para os projetos integradores voltados para a reposição de aulas

Todos os alunos devem se inscrever em um projeto, que será orientado por um professor. As inscrições podem ser realizadas até o dia 11/12
publicado: 03/12/2020 11h05, última modificação: 03/12/2020 11h22

Estão abertas as inscrições nos projetos integradores para reposição de aulas no IFMG Conselheiro Lafaiete. Todos os alunos do IFMG Conselheiro Lafaiete devem participar.

As inscrições podem ser realizadas aqui, até o dia 11/12/2020.

Na página, são apresentados os projetos interdisciplinares criados pelos professores do campus para a reposição das aulas que não foram dadas neste ano devido à pandemia. O aluno deve escolher apenas 1 deles para participar e fazer a inscrição.

Todos os projetos serão realizados de forma online e contarão com encontros síncronos para orientações, bem como com atividades assíncronas. Cada professor / projeto indicará as datas dos encontros síncronos posteriormente, de acordo com o andamento das atividades. A conclusão será em fevereiro de 2021.

O estudante deve se inscrever no site e depois no projeto. Ao fazer a inscrição, deve estar atento à modalidade do curso, se integrado ou subsequente.