Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2021 > ACEA - integrado

ACEA - integrado

publicado: 20/05/2021 14h05, última modificação: 20/05/2021 14h05

O aproveitamento de conhecimentos e experiências anteriores consiste na possibilidade do aluno utilizar, para fins de dispensa de disciplinas em seu curso atual, conhecimentos adquiridos em experiências anteriores, formais ou informais.

A análise de conhecimentos e experiências anteriores será realizada por docente e se dará por meio do Exame de Proficiência que irá aferir os conteúdos, competências e habilidades dos alunos na disciplina.

Verifique o período para solicitação de Aproveitamento de Conhecimentos e Experiências Anteriores (Exame de Proficiência) definido no Calendário Acadêmico do Campus.

As inscrições, neste ano de 2021, serão aceitas de 03/05 às 23:59 de 05/05. Formulários preenchidos após este dia e horário não serão aceitos.