Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Noticias 2022 > Cerimônia de abertura dos Jogos Interclasse no Campus Conselheiro Lafaiete

Cerimônia de abertura dos Jogos Interclasse no Campus Conselheiro Lafaiete

publicado: 12/08/2022 11h35, última modificação: 12/08/2022 14h37

Aconteceu hoje no Auditório do Campus Conselheiro Lafaiete a cerimônia de abertura dos Jogos Interclasse 2022. Nos dias 12, 13 e 20 de agosto o IFMG Campus Conselheiro Lafaiete irá promover os Jogos Interclasse, um campeonato entre as turmas de Mecânica e Eletrotécnica do ensino médio integrado.

O ambiente escolar é um local de aprendizado e conhecimento, nesse sentido, com o intuito de motivar os alunos a vivenciarem a educação que vai além da sala de aula, torna-se necessário o desenvolvimento de projetos e atividades que possibilitem a integração entre os alunos e suas turmas.

Os Jogos Interclasse são um momento de interação e também uma valiosa oportunidade de aprendizado, que tem por objetivo estimular e desenvolver um convívio social saudável e interativo entre os alunos.

Confira a programação dos jogos 🤾⛹️

Juramento

Apresentação de Dança