Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Estão abertas as inscrições para o edital de Extensão

Estão abertas as inscrições para o edital de Extensão

publicado: 22/03/2023 21h30, última modificação: 23/03/2023 09h49

🆙  O IFMG Campus Conselheiro Lafaiete está com inscrições abertas para o edital de extensão. Serão fomentados projetos onde haja a participação, obrigatoriamente, das comunidades interna e externa além do envolvimento direto dos alunos. As inscrições estão abertas no período de 13 a 31/03/2023.

Ícone de download Para mais informações, acesse o Edital 10/2023 - Clique Aqui

As propostas podem ser submetidas através da plataforma do SUAPNela os interessados podem obter o edital, um manual de como registrar os projetos na plataforma e também outros anexos necessários.

Qualquer servidor do campus pode apresentar proposta(s). Os financiamentos serão concedidos nas formas de bolsas de extensão aos estudantes, aquisição de materiais de consumo e ainda ao pagamento de serviços de terceiros, que sejam necessários aos projetos. A coordenação de extensão e apoio ao educando do campus está à disposição para dirimir eventuais dúvidas e apoio aos interessados no processo seletivo.

Segundo o responsável pelo setor de extensão e pesquisa do campus, Walass Santos, os projetos submetidos a esse edital podem ser em qualquer área do conhecimento. "Participe e desenvolva sua ideia, ela pode beneficiar muitas pessoas e atingir até mesmo aqueles que não têm a oportunidade de estudar no IFMG. Esta é uma excelente oportunidade de incrementar a formação dos nossos alunos e incluir a comunidade externa no trabalho que podemos fazer em Lafaiete e região", complementou ele.