Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Divulgada a 1ª Chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial
conteúdo

Notícias

Divulgada a 1ª Chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial

publicado: 20/01/2023 13h24, última modificação: 28/04/2023 16h18

🆙 ESTÃO CONVOCADOS PARA SUBMISSÃO AO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO DE PRIMEIRA CHAMADA OS CANDIDATOS ABAIXO LISTADOS:

Os candidatos da primeira chamada que se inscreveram para as vagas destinadas aos negros (pretos ou pardos), modalidade de ação afirmativa selecionada (L2, L6, L10 ou L14) passarão por processo de heteroidentificação presencial complementar à autodeclaração (Entrevista) conforme previsto no edital 054/2022 que ocorrerá no campus Conselheiro Lafaiete nos dias 23 e 24 DE JANEIRO DE 2023 conforme horários abaixo divulgados:

👥  Lista de candidatos convocados e horários

ORIENTAÇÕES:

É de responsabilidade do candidato a conferência e comparecimento na data e horário agendado. A ausência em tal procedimento implica na perda da vaga.

📄 Documentação a ser apresentada no dia da entrevista:

  • Carteira de identidade com foto;
  • Trazer Formulário de Autodeclaração Étnico Racial Anexo II-E (já inserido na matrícula on-line)

⚠️ ATENÇÂO: Os candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comparecer à entrevista acompanhados por um responsável legal ou um procurador munido de uma procuração específica para este fim, bem como um documento pessoal com foto.

O procedimento de heteroidentificação será filmado e sua gravação será utilizada na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos. O resultado provisório do procedimento de heteroidentificação será publicado na página do campus Avançado Conselheiro Lafaiete.

Recursos do resultado preliminar deverão ser encaminhados por e-mail no prazo de 48 horas da publicação do resultado preliminar (orientações recursais serão publicadas com o resultado preliminar)

Local: IFMG- Campus Avançado Conselheiro Lafaiete. End.: Rua Teófilo Reyn 441, São Dimas Conselheiro Lafaiete-MG