Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Proficiência cursos Integrados - Língua Inglesa

Proficiência cursos Integrados - Língua Inglesa

Conheça aqui informações e resultados da proficiência em língua estrangeira dos cursos integrados. Eles serão publicados ao longo do processo.
publicado: 05/03/2023 12h54, última modificação: 17/03/2023 10h32

LEIA ATENTAMENTE AS INFORMAÇÕES. EM CASO DE DÚVIDAS, ENTRE EM CONTATO COM A PROFESSORA MARIANA.

O teste de proficiência em inglês será composto pelas seguintes etapas eliminatórias:

- Inscrição.

- Análise de certificados de cursos livres (exigência de mais de 1 ano de curso). Os resultados deferidos estão automaticamente selecionados para a etapa da entrevista, sem necessidade de realização da prova escrita.

- Prova escrita (produção de texto) - dia 07/03, de 12h às 13h. Não será aplicada segunda chamada. Os alunos sem certificado, mas que forem aprovados com mais de 60 pontos nesta etapa, estarão selecionados para a entrevista.

- Entrevista em inglês (a ser realizada durante os horários de aula de Língua Estrangeira nos dias 13, 14 e 15 de março de 2023, em tempo reservado pela professora). Caso o aluno não compareça no horário marcado, estará automaticamente eliminado do processo. O aluno será aprovado se tiver mais de 60% nesta etapa.

Resultados:

Resultado da análise de certificados e lista de alunos que realizarão a prova escrita

Resultado 1ª fase - prova escrita

Resultado 2ª fase - entrevistas (eliminatória)

Resultado final