Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Resultado dos pré-selecionados para Assistência Estudantil

Resultado dos pré-selecionados para Assistência Estudantil

publicado: 27/02/2023 08h50, última modificação: 27/02/2023 08h50

🆙 IFMG Conselheiro Lafaiete torna público o resultado dos pré-selecionados para Assistência Estudantil.

RESULTADO  - CLIQUE AQUI

As análises terão inicio hoje, 27 de fevereiro, e acontecerão por ordem alfabética.

Caso o Núcleo de Assistentes Sociais (NASIFMG) avalie a necessidade de complementação da documentação, o estudante será informado sobre os documentos faltantes por meio eletrônico, em seu perfil do SSAE.

O estudante terá o prazo de 48 horas para anexar no sistema todas as retificações solicitadas pelo NASIFMG durante a sua avaliação, podendo ter o pedido indeferido, caso não envie a documentação dentro prazo estabelecido.