Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > Terceira Chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial
conteúdo

Notícias

Terceira Chamada do Processo de Heteroidentificação Presencial

publicado: 15/02/2023 10h12, última modificação: 15/02/2023 13h46

🆙 ESTÃO CONVOCADOS PARA SUBMISSÃO AO PROCEDIMENTO DE HETEROIDENTIFICAÇÃO, DE TERCEIRA CHAMADA OS CANDIDATOS ABAIXO LISTADOS:

Os candidatos da terceira chamada que se inscreveram para as vagas destinadas aos negros (pretos ou pardos), modalidade de ação afirmativa selecionada (L6) deverão passar por processo de heteroidentificação presencial complementar à autodeclaração (Entrevista) conforme previsto no edital 054/2022 que ocorrerá no campus Conselheiro Lafaiete no dia 16 DE FEVEREIRO conforme horários abaixo divulgados:

👥  Lista de candidatos convocados e horários

ORIENTAÇÕES:

É de responsabilidade do candidato a conferência e comparecimento na data e horário agendado. A ausência em tal procedimento implica na perda da vaga.

📄 Documentação a ser apresentada no dia da entrevista:

  • Carteira de identidade com foto;
  • Trazer Formulário de Autodeclaração Étnico Racial Anexo II-E (já inserido na matrícula on-line)

⚠️ ATENÇÂO: Os candidatos com idade inferior a 18 anos deverão comparecer à entrevista acompanhados por um responsável legal ou um procurador munido de uma procuração específica para este fim, bem como um documento pessoal com foto.

O procedimento de heteroidentificação será filmado e sua gravação será utilizada na análise de eventuais recursos interpostos pelos candidatos. O resultado provisório do procedimento de heteroidentificação será publicado na página do campus Avançado Conselheiro Lafaiete.

Recursos do resultado preliminar deverão ser encaminhados por e-mail no prazo de 48 horas da publicação do resultado preliminar (orientações recursais serão publicadas com o resultado preliminar)

Local: IFMG- Campus Avançado Conselheiro Lafaiete. End.: Rua Teófilo Reyn 441, São Dimas Conselheiro Lafaiete-MG