Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2023 > VII edição da United Nations Instituto Federal (UNIF)

VII edição da United Nations Instituto Federal (UNIF)

publicado: 19/05/2023 11h15, última modificação: 19/05/2023 11h16

Prezados (as) Senhores (as) Coordenadores (as) e Diretores (as),

É com muito prazer que convidamos a instituição para a participação da VII edição da United Nations Instituto Federal (UNIF).

Seria uma honra se pudéssemos contar com a ilustre presença de Vossa Senhoria e dos alunos de sua instituição nesse nosso tão querido evento.

Estamos certos de que será uma ótima oportunidade para estreitar nossos laços e promover o debate em nosso Estado acerca das dificuldades regionais que enfrentamos.

Além disso, solicitamos a divulgação de nosso evento em seus canais de comunicação por meio do material disponível em anexo para que a participação seja ampliada ao máximo.

At.te,
Secretariado UNIF 2023