Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2024 > Semana de Ambientação e Acolhimento - IFMG Campus Conselheiro Lafaiete

Semana de Ambientação e Acolhimento - IFMG Campus Conselheiro Lafaiete

publicado: 22/02/2024 10h42, última modificação: 22/02/2024 10h45

🆙 Foi realizada no IFMG Campus Conselheiro Lafaiete,  entre os dias 05 a 09 de janeiro, a Semana de Ambientação e Acolhimento com o objetivo de recepcionar os estudantes veteranos e novatos no retorno do ano letivo. Através de um bate papo descontraído com os estudantes, o Diretor do IFMG - Campus Avançado Conselheiro Lafaiete João Victor Carvalho Tereza,  juntamente com o Pró-Reitor de Ensino e Assuntos Estudantis, Mário Luiz Viana Alvarenga deram início à Semana de Acolhimento. Em seguida foi oferecido um delicioso café da manhã para todos os presentes.

Durante toda a semana temas como a expansão da rede federal, assistência estudantil, orientações pedagógicas, patrimônio público, inclusão social e saúde mental foram discutidos com os estudantes.

🙋🏻‍♂️ 🙋🏻 Agradecemos todos os técnicos administrativos e docentes que

contribuíram para o desenvolvimento desta semana e desejamos

a todos estudantes, boas vindas ao nosso campus.