Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Notícias 2026 > Vem aí a Autoavaliação Institucional 2026 do IFMG!
conteúdo

Notícias

Vem aí a Autoavaliação Institucional 2026 do IFMG!

Estudantes, servidores e membros da comunidade estão convidados a participar e contribuir para a avaliação e o aprimoramento da instituição.
publicado: 02/09/2026 09h17, última modificação: 02/09/2026 10h08

🆙 O IFMG quer ouvir você!

O IFMG conta com diferentes instrumentos para avaliar sua atuação e promover melhorias contínuas. Entre eles, destaca-se a Autoavaliação Institucional, um importante momento de escuta da comunidade.

Periodicamente, estudantes, servidores e comunidade externa são convidados a avaliar o IFMG e compartilhar suas percepções sobre diversos aspectos da instituição, como infraestrutura, comunicação, gestão, políticas acadêmicas e outros pontos que fazem parte do cotidiano institucional.

Neste ano, a Autoavaliação Institucional será realizada de 14 de setembro a 23 de outubro de 2026.

🙋🏻‍♂️🙋🏻 Estudantes, servidores e comunidade externa: participe! O questionário será disponibilizado on-line e sua opinião é fundamental para identificar pontos fortes, desafios e oportunidades de melhoria no IFMG.

A pesquisa é conduzida pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), que também conta com comissões locais em cada campus.

Sua participação ajuda a construir um IFMG cada vez melhor!

🤔 Conheça a CPA Local - IFMG Campus Conselheiro Lafaiete