Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA 2018: Últimos dias para responder a Avaliação Institucional
conteúdo

Notícias

CPA 2018: Últimos dias para responder a Avaliação Institucional

Servidores, estudantes e comunidade externa podem participar com sugestões e opiniões sobre o IFMG. Formulário estará disponível até o dia 20 de outubro no Portal do IFMG.
publicado: 16/10/2018 07h42, última modificação: 16/10/2018 07h43

Quer opinar sobre os serviços oferecidos pelo Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) e contribuir nas ações voltadas à melhoria das atividades de ensino, da pesquisa, da extensão, da estrutura física e da gestão da Instituição? O prazo para o preenchimento do formulário da Avaliação Institucional foi prorrogado até o dia 20 de outubro.

Para responder ao questionário é fácil! Basta clicar AQUI que você será redirecionado para a página da Comissão Própria de Avaliação (CPA).

Segundo o presidente da Comissão Própria de Avaliação, Alessandro Almeida, o formulário é bem intuitivo e rápido para ser respondido. "É muito rápido e simples preencher o formulário da autoavaliação. Lembrando que as informações são confidenciais e você não será identificado. Por isso, convidamos a todos os servidores docentes e técnicos-administrativos, estudantes e a comunidade externa do IFMG para que façam suas contribuições. Desta forma, teremos um instrumento que nos dará um raio-x dos pontos fortes e das fragilidades da instituição e que guiará o planejamento de maneira mais consistente", disse ele.