Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Atividades da PRPPG durante pandemia são destaques no IFMG Presente
conteúdo

Notícias

Atividades da PRPPG durante pandemia são destaques no IFMG Presente

Pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação e equipe apresentam ações desenvolvidas durante a pandemia. O IFMG Presente ocorre nessa quinta-feira, às 16h.
publicado: 12/08/2020 11h19, última modificação: 13/08/2020 13h30

O IFMG Presente desta quinta-feira, 13 de agosto, vai discutir as ações da Pró-reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (PRPPG) durante o trabalho remoto adotado no Instituto em virtude da pandemia. No encontro, o pró-reitor de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação, Fernando Braga, apresentará a equipe e as ações desempenhadas pela PRPPG durante a pandemia. 

Além de Fernando, a coordenadora de Pesquisa, Flávia Siqueira, o coordenador do Núcleo de Inovação Tecnológica, Tiago Ferreira, e o coordenador da Diretoria de Pós-graduação, Gabriel Carvalho, também conversam com o público sobre a continuidade das ações de pesquisa e pós-graduação durante o isolamento social. Os membros da PRPPG ainda abordarão temas relacionados à importância do fortalecimento de práticas de inovação. 

O IFMG Presente ocorre nesta quinta-feira, 13, às 16h. O link para participação no encontro será enviado aos servidores via e-mail institucional. 

Fonte: Portal IFMG