Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Reunião de pais/responsáveis e mestres acontece nesta quinta, pelo YouTube

Reunião de pais/responsáveis e mestres acontece nesta quinta, pelo YouTube

por Comunicação publicado: 15/09/2020 19h47, última modificação: 15/09/2020 19h50

No dia 17 de setembro, às 19h30, o IFMG - Campus Governador Valadares realiza a segunda reunião de pais, responsáveis legais e mestres do período de distanciamento social devido à pandemia.

A reunião é destinada aos pais e responsáveis dos alunos das três séries dos cursos técnicos Integrado. A transmissão ocorrerá pelo canal do Campus no Youtube a partir de link a ser encaminhado para o e-mail do estudante registrado no Sistema Acadêmico.

A pauta da reunião será a seguinte:

1) Informes da Direção de Ensino;

2) Apresentação dos resultados da 1ª etapa letiva 2020;

3) Outros informes;

4) Envio dos Boletins de Notas da 1ª etapa letiva 2020, por meio eletrônico.

Durante a reunião será disponibilizado, via chat, um formulário eletrônico para que os pais e responsáveis legais registrem a sua participação.