Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Renovação do Auxílio Estudantil Bolsa Permanência (editais 01, 02 e 03 de 2023)

Renovação do Auxílio Estudantil Bolsa Permanência (editais 01, 02 e 03 de 2023)

Estudantes selecionados devem entregar o Termo de Compromisso, por e-mail, até o dia 11 de dezembro
publicado: 05/12/2023 12h31, última modificação: 11/12/2023 09h57

A Diretoria de Assuntos Estudantis do IFMG torna pública a renovação dos auxílios estudantis Bolsa Permanência dos Editais 01, 02 e 03/2023 do Campus Governador Valadares.

ESTUDANTES COM AUXÍLIOS RENOVADOS

Os/As estudantes que tiveram o auxílio renovado devem, obrigatoriamente, fazer a entrega, por e-mail (assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br) do Termo de Compromisso de Adesão. O prazo para envio do documento, preenchido, assinado e digitalizado, é até dia 11 de dezembro.

Para os/as estudantes do ensino médio integrado será necessária a assinatura do/a responsável legal.

A vigência do auxílio renovado será a partir do início do período letivo de 2024.

A manutenção do auxílio no período letivo de 2024 está condicionada a matrícula e frequência, em pelo menos 03 disciplinas.

Observações: Os/As estudantes que não renovaram matrícula, que não cumpriram a frequência mínima exigida nos editais, que foram reprovados por frequência em 2023 e não apresentaram justificativa ou a justificativa apresentada não foi acatada, não tiveram o auxílio renovado.

Os/As estudantes que não tiveram o auxílio renovado poderão concorrer ao(s) edital(is) regular(es) do ano de 2024.

Acesse os documentos:

Relação dos estudantes que tiveram o auxílio renovado para 2024