Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital seleciona bolsistas e voluntários para atuarem em projetos de extensão do Campus
conteúdo

Notícias

Edital seleciona bolsistas e voluntários para atuarem em projetos de extensão do Campus

Ao todo são ofertadas oito bolsas distribuídas entre quatro ações de Extensão. Podem se candidatar alunos dos cursos técnicos Integrado e da graduação devidamente matriculados. Inscrições online de 22 a 28 de setembro. Acesse o edital e saiba mais!
por Comunicação publicado: 22/09/2020 08h46, última modificação: 22/09/2020 09h34

A Coordenação de Extensão (COEXT) do IFMG - Campus Governador Valadares, em conjunto com as coordenações dos projetos de Extensão aprovados no Edital 03/2020, torna público o Processo Seletivo Simplificado Edital 05/2020 que tem por objetivo selecionar discentes bolsistas e voluntários para atuarem no âmbito das referidas ações de Extensão. 

Acesse aqui o Edital

Serão ofertadas 03 (três) bolsas na modalidade PIBEX (no valor de R$ 400,00 por mês), 03 (três) PIBEX JR (no valor de R$ 200,00 por mês) e 02 (duas) como voluntário.

Podem participar estudantes do IFMG-GV, devendo estar regularmente matriculados em cursos técnicos de nível médio para concorrer às bolsas PIBEX JR. e em cursos de graduação para bolsas PIBEX. É preciso ter disponibilidade mínima de 10 horas semanais para bolsas PIBEX JR. e 20 horas semanais para bolsas PIBEX em dias e horários a serem definidos pela coordenação do projeto. 

Confira a seguir os projetos e suas respectivas demandas por bolsistas/voluntários: 

PROJETO

QUANTIDADE E MODALIDADE

DE BOLSA

Parceria IFMG-GV e Parque Tecnológico Figueira do Rio Doce: um programa de desenvolvimento local

1 Bolsa PIBEX

Projeto de incubação de micro-empresas para a garantia da sustentabilidade e perenidade do negócio

2 Bolsas PIBEX e 2 voluntários

Um por todos e todos por um: nosso papel da produção na cidade

2 Bolsas PIBEX JR.

Avaliação da qualidade de vida no trabalho docente durante a pandemia

1 Bolsa PIBEX JR.

Período de inscrição

As inscrições devem ser feitas entre os dias 22/09/2020 e 28/09/2020, através do preenchimento do formulário online disponível no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfahTb0Rv3i69s1oYg7vXxXuGit5fyBU73PiUqXbZEnY6hKfw/viewform

Dúvidas e outras informações podem ser encaminhadas para o e-mail extensao.gv@ifmg.edu.br.