Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG lança edital de apoio financeiro a publicações em periódicos internacionais

De fluxo contínuo, iniciativa da Diretoria de Relações Internacionais conta com um total de R$ 20 mil em recursos
publicado: 22/03/2023 08h21, última modificação: 03/04/2023 13h28

A Diretoria de Relações Internacionais do IFMG  publicou o edital 19/2023 que visa a concessão de apoio financeiro para a publicação de artigos científicos em periódicos internacionais, ou periódicos nacionais de relevância internacional, desde que publicados em idioma estrangeiro.

De fluxo contínuo, a iniciativa dá continuidade ao Edital 39/2021, com o aperfeiçoamento de alguns critérios e conta com um total de R$ 20 mil em recursos. As solicitações serão atendidas de acordo com a ordem de chegada estabelecida no processo eletrônico SEI.

Poderão submeter propostas servidores docentes e TAEs do Instituto que sejam autores(as) ou coautores(as) de artigo com aceite final do trabalho sem considerações. As propostas estão limitadas a um artigo por semestre e o valor máximo é de R$ 3 mil por proposta.

Acesse o edital

Fonte: Portal IFMG