Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para submissão de relatos textuais sobre o ERE
conteúdo

Notícias

Inscrições abertas para submissão de relatos textuais sobre o ERE

O IFMG, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, abriu chamada para a submissão de relatos escritos que vão compor a coletânea virtual institucional (e-book) sobre as experiências na estruturação e execução do Ensino Remoto Emergencial.
por Comunicação publicado: 04/09/2020 09h58, última modificação: 04/09/2020 10h00

O IFMG, por meio da Pró-Reitoria de Ensino, abriu chamada para a submissão de relatos escritos que vão compor a coletânea virtual institucional (e-book) sobre as experiências na estruturação e execução do Ensino Remoto Emergencial.  Um dos objetivos é promover a reflexão das experiências, além de fomentar discussões pedagógicas e metodológicas futuras no âmbito do ensino.

Os relatos devem ser organizados em quatro categorias: docente, equipe pedagógica, gestores e demais servidores. Já os itens a serem contemplados nos relatos de experiência envolvem o contexto, detalhamento do histórico de ações, os impactos e resultados e as considerações finais.

Os relatos podem serão recebidos até 30 dias após o término da excepcionalidade da pandemia, conforme ato do reitor do IFMG. Mais informações podem ser obtidas pelo edital.

Fonte: Portal IFMG