Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo cronograma para devolução dos livros didáticos: 16 e 17 de dezembro

Novo cronograma para devolução dos livros didáticos: 16 e 17 de dezembro

A entrega ocorrerá no novo espaço da Biblioteca, de 13h30 às 17h. Os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19 deverão ser respeitados.
por Comunicação publicado: 07/12/2021 11h04, última modificação: 07/12/2021 12h17

Estudantes dos cursos técnicos integrados do IFMG – Campus Governador Valadares que não realizaram a entrega do kit dos livros didáticos terão uma nova oportunidade entre os dias 16 e 17 de dezembro.

O horário de atendimento será de 13h30 às 17h; não há necessidade de agendamento. A entrega ocorrerá no novo espaço da Biblioteca.

ATENÇÃO

Caso o(a) estudante não possa comparecer no Campus nas datas estabelecidas acima, outra pessoa de sua confiança poderá realizar a entrega.

IMPORTANTE

Todos os protocolos sanitários de prevenção ao novo coronavírus deverão ser cumpridos. Será obrigatório o uso de máscara cobrindo o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

Em caso de dúvidas e outras informações entrar em contato diretamente com a Biblioteca pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.

Confira álbum de fotos da entrega da 1ª chamada, ocorrida entre os dias 01 a 03/12