Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Polo de Inovação promove mais um curso em formação de recursos humanos

Polo de Inovação promove mais um curso em formação de recursos humanos

Inscrições estão abertas até 27 de setembro e são gratuitas para alunos do IFMG e de outras instituições de ensino
por Comunicação publicado: 18/09/2020 12h36, última modificação: 18/09/2020 12h37

O Polo de Inovação do IFMG promove mais um evento de ‘Formação de Recursos Humanos”, com o objetivo de desenvolver as competências em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação e capacitar os estudantes para que atuem em projetos de inovação.

As inscrições estão abertas até 27 de setembro e são gratuitas, tanto para alunos  do IFMG quanto de outras instituições. É necessário, porém, que o estudante possua  conhecimento sobre algoritmos.

O evento acontece via plataforma Google Meet entre 28 de setembro e 1ºde outubro, das 18h às 21h. O curso será conduzido pela equipe do projeto “Sistema Inteligente para Controle Financeiro de Vendedores Itinerantes”, em parceria com a empresa Avante. Serão ofertados dois cursos, cada um deles dividido em dois módulos sequenciais. Os certificados vão ser gerados a cada etapa concluída.

Faça sua inscrição

Para saber mais sobre o conteúdo dos módulos e os palestrantes do evento, clique aqui

Fonte: Portal IFMG