Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFMG Ipatinga realiza Semana da Engenharia Elétrica 2022

IFMG Ipatinga realiza Semana da Engenharia Elétrica 2022

publicado: 06/06/2022 14h20, última modificação: 06/06/2022 14h36

Entre os dias 12 e 14 de maio aconteceu a Semana da Engenharia Elétrica 2022 no IFMG Ipatinga.

O tema do evento para este ano foi “Empreendedorismo, Inovação Tecnológica e Cooperativismo”.

A Semana da Engenharia é realizada anualmente visando ampliar e complementar a formação dos alunos do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica através de minicursos, palestras, debates, entre outros. As atividades são voltadas aos alunos, mas a comunidade externa também pode participar.

Foram três dias de programação de atividades e os profissionais de suas áreas de atuação ministraram sobre os temas de interesse acadêmico e profissional.

As atividades que ocorreram no evento podem ser conferidas no link abaixo:

Programação https://www.even3.com.br/seeifmgipa2022/

Também é possível conferir algumas imagens das atividades ofertadas

1.jpeg

2.jpeg