Você está aqui: Página Inicial > Notícias > O setor de Assistência Estudantil do IFMG- Campus Itabirito torna público a lista do Resultado Preliminar do EDITAL 31/2020 - Processo Seletivo para a concessão de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial do Programa de Assistência Estudantil 2020.

publicado: 03/08/2020 17h22, última modificação: 03/08/2020 17h40

Acesse AQUI o documento com a lista dos estudantes deferidos:  RESULTADO PRELIMINAR

RECURSOS:

- O prazo para interposição de recurso pelo candidato indeferido será de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar. Para tanto, o estudante
deverá acessar o SSAE e preencher o campo destinado a recursos com as devidas justificativas (conforme ANEXO VII).

Obs: Caso o anexo do recurso tenha mais de uma página, este deverá ser apresentado em arquivo único (formato PDF).

- A ausência de quaisquer documentos comprobatórios relacionados no Anexo I-A e no Anexo I-B (conforme item 5.2 do edital) poderá implicar o
indeferimento do recurso.

TERMO DE COMPROMISSO:

- Os alunos deferidos deverão me enviar o TERMO DE ADESÃO assinado, com seus dados bancários e uma foto do cartão do banco até dia 07/08 (sexta-feira), selecionando neste termo o tipo de bolsa conseguido.
- Nesse período de quarentena por causa do Coronavírus, os alunos deverão seguir as instruções abaixo:

* Para aqueles que não tiverem impressora poderão fazer o termo de compromisso à mão e assinar, seguindo o modelo que está no edital;

* Para os que tem impressora, imprimir, preencher, assinar e enviar pelo e-mail da Assistência Estudantil(pode ser foto, desde que esteja LEGÍVEL!);

NOTA FISCAL:

- Os alunos que foram deferidos no auxílio tipo 2, deverão comprar o computador e me enviar a nota em até 30 dias da data de pagamento (conforme irei informar mais para frente).
- A não comprovação de aquisição do equipamento, conforme previsto no caput deste artigo, implicará em sanções para outros editais do IFMG, e inclusive pendências para requisição de formatura.

TERMO DE COMPROMISSO DE ADESÃO