Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Abertas as inscrições para a eleição do Conselho Acadêmico Gestão 2017 – 2019

Abertas as inscrições para a eleição do Conselho Acadêmico Gestão 2017 – 2019

publicado: 28/06/2017 19h37, última modificação: 28/07/2017 18h23

Você sabe quais são as atribuições do Conselho Acadêmico? Ele é um órgão consultivo e deliberativo, que colabora para o aperfeiçoamento de nosso campus, subsidiando a Direção-Geral com informações da comunidade, propondo e aprovando políticas, avaliando diretrizes e metas de atuação do campus, entre outras atividades! Como o fim do mandato dos atuais representantes, a Comissão Eleitoral, composta pela Portaria Nº 099 de 23 de junho de 2017, vem divulgar a Resolução para eleição de novos componentes para o Conselho Acadêmico do Campus Ouro Branco Gestão 2017-2019.

Conforme Regimento, o Conselho é composto por dois docentes (professores), dois técnicos-administrativos e dois discentes (alunos), indicados por seus pares. As referidas categorias também disporão, cada uma, de 2 representantes suplentes. Nessa eleição, a comunidade do campus deverá eleger os membros titulares e suplentes de cada categoria. Desse modo, estão abertas inscrições para candidatos dos segmentos docente, técnico-administrativo, estudante de ensino técnico-integrado e estudante de ensino de graduação.

As inscrições dos candidatos serão realizadas no período diurno (08:00 – 12:00 e 13:00 – 17:00) na Coordenação de Gestão de Pessoas, na Unidade 1 e no período noturno (18:00 – 21:00) nas Secretarias de Registro e Controle Acadêmico, nas Unidades 1 e 2, conforme o horário de funcionamento deste setor, entre os dias 28 de junho e 04 de agosto. É necessária a apresentação da ficha de inscrição e de um documento com foto. Já a consulta será realizada entre os dias 14 e 15 de agosto.

Confira aqui a Resolução e baixe aqui o anexo da Ficha de inscrição.

Eleição 2