Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comunicado: comprovação de renda para a matrícula dos alunos cotistas

Comunicado: comprovação de renda para a matrícula dos alunos cotistas

publicado: 31/01/2018 12h36, última modificação: 31/01/2018 14h54

Atenção! Os estudantes aprovados através das cotas nas modalidades L1, L2, L9 e L10 devem apresentar comprovação de renda referente aos seguintes meses:

Meses de comprovação - Processo Seletivo IFMG

Junho / Julho / Agosto de 2017

Meses de comprovação - SISU

Outubro / Novembro / Dezembro de 2017

L1: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, em escolas públicas.

L2: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

L9: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

L10: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.