Você está aqui: Página Inicial > Notícias > "Insuportável Cia. de Teatro" divulga resultados da seleção

"Insuportável Cia. de Teatro" divulga resultados da seleção

publicado: 27/03/2018 18h59, última modificação: 28/03/2018 09h07

Resultado teatro

Foram selecionados os atores, músico e iluminador da edição 2018 da “Insuportável Cia. De Teatro”. Os estudantes aprovados farão parte do projeto que utiliza a arte teatral como ferramenta pedagógica no campus Ouro Branco e se apresentarão na comunidade com montagens significativas que destacam o valor educativo do teatro.

Confira as listas de resultados finais por área de atuação:

Atores

Iluminador

Músico

Sobre a Insuportável Cia. de Teatro

Iniciado em junho de 2016, o projeto conta com a coordenação da professora Heleniara Amorim Moura e com a colaboração dos professores Rodrigo Barbosa Teixeira, Aloísio do Carmo Eloi e Fabrício Marques Oliveira. Com aulas semanais de preparação corporal e construção conjunta de espetáculos, o projeto visa proporcionar aos participantes a reflexão sobre seus anseios, pensamentos, ideias e desejos através da produção e representação teatral, promovendo apresentações para a comunidade escolar e externa.