Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado SISU 2018

Resultado SISU 2018

publicado: 30/01/2018 08h45, última modificação: 01/02/2018 07h09

O resultado final do SISU já está disponível. Em 2018 o IFMG - Campus Ouro Branco ofereceu 25 vagas para cada um dos quatro cursos de graduação. Parabenizamos a todos e todas estudantes que participaram  da seleção, e aos aprovados: estamos te esperando para crescermos juntos nos próximos anos!

Resultado do curso de Bacharelado em Administração

Resultado do curso de Bacharelado em Engenharia Metalúrgica

Resultado do curso de Licenciatura em Pedagogia

Resultado do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação

Sobre as matrículas:

05/02 para os cursos:
- Bacharelado em Administração
- Bacharelado em Sistemas de Informação

Horário: 16h às 20h.

06/02 para os cursos:
- Bacharelado em Engenharia Metalúrgica
- Licenciatura em Pedagogia

Horário: 16h às 20h.

LOCAL: IFMG - Campus Ouro Branco, Rua Afonso Sardinha, 90, bairro Pioneiros, Ouro Branco/Minas Gerais. Telefone: 31-3938-1200.

Documentos para matrícula: clique aqui

Observação: Os estudantes aprovados através das cotas devem apresentar comprovação de renda referente aos seguintes meses:
Meses de comprovação - Processo Seletivo IFMG
 Junho / Julho / Agosto de 2017
Meses de comprovação - SISU
Outubro / Novembro / Dezembro de 2017

L1: Candidatos com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino Fundamental ou Médio, conforme o caso, em escolas públicas.

L2: Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 (um e meio) salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

L9: Candidatos com deficiência que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

L10: Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o Ensino Fundamental em escolas públicas.

Para acessar o Sistema do SISU: clique aqui