Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana Acadêmica dos cursos de Graduação será realizada na próxima semana
conteúdo

Notícias

Semana Acadêmica dos cursos de Graduação será realizada na próxima semana

Confira a programação do evento e inscreva-se nas atividades nas áreas de Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia e Sistemas de Informação.
publicado: 23/07/2021 14h11, última modificação: 23/07/2021 16h12

Entre os dias 26 e 30 de julho, será realizada a Semana Acadêmica dos cursos de Graduação do IFMG Campus Ouro Branco que, neste ano, terá como tema “Ciência e Tecnologia frente à pandemia”. A programação conta com atividades gerais e específicas para cada área Administração, Engenharia Metalúrgica, Pedagogia e Sistemas da Informação. O evento é aberto à toda comunidade.

O objetivo da Semana Acadêmica é atualizar, aperfeiçoar e gerar conhecimentos, por meio de compartilhamento de ideias entre profissionais, pesquisadores e alunos dos cursos do Campus Ouro Branco. “São propostas atividades como palestras e minicursos que irão contribuir para a formação dos futuros profissionais”, ressaltam os organizadores do evento.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de julho e é necessário se inscrever no evento e nas atividades da Semana Acadêmica que irá participar. Para acessar as atividades, também é necessário acessar a plataforma que irá registrar a participação para fins de certificação.

Confira a programação e inscreva-se!